Filipe Faria, Diretor Regional de Portugal

 

       Filipe Faria lidera a equipa da Domino RH,                     como Diretor Regional de Portugal

A Domino RH, grupo multinacional francês de consultoria e gestão de recursos humanos, anunciou a nomeação de Filipe Faria como Diretor Regional para Portugal.

Com mais de 12 anos de experiência nas áreas de management e recursos humanos, Filipe Faria é o responsável pela implantação do grupo no território português.

Licenciado em Management pelo Instituto Superior da Maia e especializado em Economia e Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, o seu percurso foi desenvolvido em empresas nacionais e multinacionais de referência em cargos de gestão, consultoria e direção.

“É um prazer integrar o grupo Domino, uma organização com mais de 20 anos de história na gestão global do capital humano. Com a minha experiência, espero contribuir para a expansão da marca em Portugal, posicionando o grupo e tornando-o uma referência no setor. O nosso país vive um período de crescimento económico favorável com enormes oportunidades e o desafio dos recursos humanos é a diferenciação e a especialização. A aposta da Domino RH é impulsionar novas tendências e proporcionar a melhor experiência aos parceiros, candidatos, trabalhadores e clientes” salienta o diretor da Domino RH.

A expansão no território português

A Domino está presente em outros 4 países da Europa e conta, atualmente, com uma rede de 32 escritórios e cerca de 180 consultores a nível global.

Em Portugal, o grupo inicia a sua atividade com duas unidades de negócio designadas por Domino Emprego e Domino RH, uma no norte do país (Maia) e outra na zona centro/sul (Lisboa).

A estratégia de crescimento a curto prazo passa pela abertura de mais duas agências no território nacional, fazendo assim toda a cobertura nacional.

Em 2020 o grupo pretende ter 10 agências, afirmando o seu posicionamento no mercado enquanto principal player de soluções globais de recursos humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>