Bem-vinda Elsa Gomes!

 

 

Elsa Gomes faz parte da equipa Domino RH!

A Domino RH, grupo multinacional francês de consultoria e gestão de recursos humanos, anuncia a integração de Elsa Gomes como Consultora de Recursos Humanos.

Com uma vasta experiência nas áreas da formação e recursos humanos, Elsa Gomes é a responsável pela gestão técnica, administrativa e operacional na agência da Maia.

Licenciada em Recursos Humanos pelo ISLA, fez um percurso consolidado nas principais players do setor da consultoria de recursos humanos e formação.

“É com orgulho que integro o grupo Domino em Portugal, mais concretamente na agência da Maia, responsável pela atuação em toda a zona norte do país. Contamos com 20 anos de experiência internacional numa área tão vasta e complexa quanto a de Recursos Humanos e para mim, trata-se de um desafio, no qual espero contribuir ativamente para o desenvolvimento e reconhecimento do grupo no mercado português, executando as melhores práticas na gestão de recursos humanos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>